.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe oferece cursos de Assistente Administrativo e Montador e Reparador de Computadores

Imagem meramente ilustrativa
As oportunidades de profissionalização não param de surgir em Santa Cruz do Capibaribe. Agora o programa “Capacita Juventude”, desenvolvido pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social através da Coordenadoria da Juventude e em parceria com o SENAI, vai oferecer cursos de Assistente Administrativo e de Montador e Reparador de Computadores.

Serão 50 vagas para cada curso, sendo 25 vagas para o período da tarde e as outras 25 para o noturno. As inscrições podem ser feitas no Senai, localizado na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, bairro Nova Santa Cruz, entre os dias 08 e 13 de março, entre as 13h e 21h.

Os cursos são totalmente gratuitos e voltado para pessoas com mais de 16 anos, sendo apenas necessário apresentar Identidade, CPF e Comprovante de Residência para efetivar a inscrição. As aulas dos cursos serão iniciadas dia 14 de março.

Anteriormente foi ofertado os cursos de Modelista de Roupa e Desenhista de Moda. Ao longo do ano o programa “Capacita Juventude” oferecerá mais oportunidades profissionalizantes gratuitas para os santa-cruzenses a partir de parcerias com entidades.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 9 9107-4838, 3705-1767 ou 3731-8603.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso