.

Polícia recupera motocicleta roubada em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última segunda-feira (12), a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Comunitária de Jataúba, conseguiram localizar uma motocicleta roubada no Brejo. Segundo informações, o efetivo recebeu informações de que dois indivíduos em posse de uma moto roubada estavam se deslocando para Brejo da Madre de Deus. De imediato o policiamento realizou um bloqueio na via, porém foi informado que os suspeitos teriam seguido por outra estrada. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A motocicleta Honda Bros possuía um sistema de rastreamento, esse que estava constando que a mesma estava na frente de uma residência no bairro Mãe Rainha, em Brejo da Madre de Deus.

A Polícia Militar se deslocou até o local juntamente com policiais do Malhas da Lei, e ao chegar no local dois suspeitos que estavam dentro da casa conseguiram se evadir pela parte de trás do imóvel. Após buscas na residência foi encontrado uma arma calibre 20, uma porção de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão, chave da moto, R$ 400,00 em espécie e a motocicleta que estava com placa adulterada.

Uma mulher identificada como Jailma Regina (26 anos), que estava na casa também, ao ser interrogada sobre os produtos ilícitos encontrados, informou que pertenceria ao seu irmão. Diante dos fatos todo o material e a mulher foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso