.

Polícia Militar captura dois menores com motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (06), a Polícia Militar conseguiu capturar dois menores que estavam com uma motocicleta roubada no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o efetivo realizava rondas ostensivas no bairro Santo Agostinho, no momento em que os menores avistaram a viatura e empreenderam fuga. O policiamento fez o acompanhamento e conseguiu deter os acusados que antes perderam o controle do veículo modelo Honda Biz e caíram.

Ao serem interrogados sobre a procedência da moto que foi roubada no último dia (02) no bairro Novo, eles informaram que teriam 'pego emprestada'. Os acusados foram encaminhados juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso