.

Número de IMEI auxilia na recuperação de mais um aparelho celular roubado em Toritama

Homem de 31 anos foi preso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Militar conseguiu recuperar mais um aparelho celular que havia sido roubado, desta vez o aparelho foi encontrado em posse do suspeito na rua Santa Rita, bairro Cohab, em Toritama.

Segundo informações, o efetivo realizava rondas durante a Operação Fecha Companhia, no momento em que avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi realizado um acompanhamento e posteriormente uma abordagem, e com o suspeito identificado como José Ueliton da Silva (31 anos), foi encontrado um aparelho celular, que após consulta no sistema, foi constatado que o aparelho estava com restrição de roubo.

Diante dos fatos o acusado foi levado para a delegacia local juntamente com o aparelho, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso