.

Nota de Pesar - Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe manifesta o profundo pesar pelo falecimento do tesoureiro da Casa, Marcílio Ramos da Silva, 64, vítima de infarto, na tarde desta quinta-feira (22). O corpo está sendo velado no Plenário da Câmara e o sepultamento está marcado para as 10 horas desta sexta-feira (23), no Cemitério São Judas Tadeu. 

O presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca, através do Decreto Legislativo 001/2018, determinou luto oficial de três dias no Poder Legislativo Municipal. Santa Cruz do Capibaribe perdeu um exemplo de cidadão e servidor público, que com sua honestidade, carisma e senso de dever, ofertou ao Poder Legislativo Municipal muitos anos de dedicação e compromisso. Que a família possa encontrar a força necessária diante deste momento de saudade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso