.

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Santa Cruz do Capibaribe

Policiais foram levar intimação e acabaram realizando a maior apreensão de drogas do ano na cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última quarta-feira (14), policiais da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), detiveram uma mulher com vários materiais ilícitos no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o efetivo se deslocou até a residência da acusada identificada como Pâmela Maria da Conceição (22 anos), com o objetivo de levar uma intimação para a mesma que é acusada de participar de um homicídio. Ao chegarem no local, os policiais sentiram um forte odor de entorpecentes. Ao adentrarem no imóvel, foi encontrado 1,400 kg de cocaína, cerca de 2 kg de maconha, 300 gramas de crack, uma quantia em espécie, uísques e cigarros falsificados. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos a acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso