.

Moradores enfrentam problemas com alagamentos após chuvas em Santa Cruz do Capibaribe

Ruas foram alagadas em poucos minutos de temporal.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste domingo (25) moradores de algumas localidades de Santa Cruz do Capibaribe tiveram novamente que enfrentar alguns transtornos após algumas horas de chuvas que caíram sob a cidade. Tanto nas imediações do bairro Centro como em localidades mais afastadas algumas residências vivenciaram invasão da água e ruas ficaram completamente alagadas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em um dos casos registrados pela nossa equipe de reportagem, as imediações Parque Florestal que situado no centro ficou completamente alagada, o que gerou transtornos para os pedestres e alguns condutores de veículos menores.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em um outro caso, esse registrado no bairro Palestina, um morador filmou a própria residência após um sistema de esgoto apresente problemas durante a chuva. Na ocasião o imóvel ficou completamente alagado e além do transtorno alguns móveis foram danificados.

Ainda não há um relatório de quanto choveu na cidade em poucas horas. Localidades da zona rural também registraram fortes chuvas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso