.

Mandado de prisão é cumprido em Santa Cruz do Capibaribe

Indivíduo acusado de roubo estava foragido.

Na noite da última quinta-feira (08), a Polícia Militar conseguiu cumprir mais um mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no Terminal Rodoviário Municipal.

Segundo informações, o efetivo foi informado de que havia um indivíduo em atitudes suspeitas no local. De imediato houve um deslocamento e uma abordagem foi realizado ao acusado identificado como Marcelo Manoel da Silva (24 anos).
Foto: Polícia Militar de Pernambuco (Divulgação)
Em consulta no sistema de registro de crimes ficou constatado que o jovem estava foragido do sistema penitenciário de Pernambuco. O mandado foi expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo havia sido sentenciado a quatro anos de prisão por roubo.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso