.

Justiça condena Jéssyca Cavalcanti a pagar R$ 10 mil por danos morais

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Um processo aberto no ano de 2016 e que teve desfecho no início deste mês condenou a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) a pagar R$ 10 mil ao ex-vice-prefeito do município, Dimas Dantas (PP), por danos morais.

De acordo com a decisão do juiz Moacir Ribeiro, a vereadora teria utilizado a rede social Facebook para ofender o político com temas de cunho pessoal, situação que gerou uma abertura de processo contra a mesma.

Na ocasião, Dimas havia questionado a presença de crianças no show da cantora Marília Mendonça em um evento junino. Após a publicação, houve troca de farpas por parte de ambos na rede social. A parlamentar tem dez (10) dias, a contar do momento da condenação, para efetuar o pagamento da multa estabelecida pela justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso