.

Foragido da justiça é detido na Central de Feiras em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última segunda-feira (05), a Polícia Militar capturou um foragido da justiça na Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o efetivo recebeu informações do COPOM de que havia um homem rendido pelos seguranças na feira popular após ameaçar o irmão, este que afirmou que o acusado era foragido da justiça.

De imediato os policiais seguiram até o local e conseguiram capturar o acusado identificado como Adeilton dos Santos Souza (44 anos). Após consulta no sistema foi confirmado que o mesmo estaria fugado do presídio de Canhotinho desde junho de 2016. Ao ser questionado onde morava, ele afirmou que não tinha residência fixa, alugava "quartinho", e de 30 em 30 dias se mudava.

Ele é acusado de assassinar a facadas uma pessoa durante uma confraternização na Serra do Vento, zona rural de Belo Jardim, no ano de 1993. Diante dos fatos ele foi conduzido para a delegacia local, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso