.

Estilista santa-cruzense emite nota após outra pessoa supostamente se passar por ele

Estilista Jorge Feitosa – Foto: Divulgação
Após indícios de que uma pessoa desconhecida estaria utilizando o seu nome de maneira indevida, o estilista Jorge Feitosa – de Santa Cruz do Capibaribe e que atualmente reside na Capital Paulista – entrou em contato com o Blog para tratar do tema e tranquilizar os seus respectivos seguidores e conhecedores de seu trabalho.

Em nota Jorge destacou que em momento algum permitiu que o seu nome fosse utilizado fora dos parâmetros cujo já atua e de maneira pública. Confira o comunicado na íntegra:
JORGE FEITOSA - Nota de esclarecimento

"Recebi no dia 08/03/2018 uma mensagem pelo aplicativo Messenger, da Martha Melo (proprietária na empresa Martha Melo Cerimonial na cidade de Aracaju, perguntando se eu havia ligado pAra ela pedindo informações sobre os pais de uma de suas formandas. Segundo a Martha, a pessoa disse se chamar Jorge Feitosa, e ser estilista de Santa Cruz. Ela não repassou nenhuma informação, e pediu que a pessoa retornasse depois.

Em seguida ela procurou pela internet, por Jorge Feitosa/Estilista, e chegou a mim. Eu, esclareci que apesar de ser de Santa Cruz do Capibaribe, e me chamar Jorge Feitosa, não era quem havia ligado. E que, não conheço nenhum outro 'Jorge Feitosa' que seja estilista de Santa Cruz. Também fiz questão de esclarecer que, independente do que se trata, eu, Jorge Feitosa, não tenho nada a ver com essa ligação.

Peço que, se exista outro estilista de Santa Cruz, com o nome Jorge Feitosa, por favor entre em contato, inclusive com a Martha Melo, para esclarecer esse mal entendido. Caso, seja alguém usando o meu nome de má fé, tomarei as medidas cabíveis diante da lei, para combater esse tipo de ação. Desde já muito grato, a todos."

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso