.

Em vez de socorro, jovens fazem 'selfies' em cenário de acidente

Fato aconteceu no final da tarde desta sexta (16) em Santa Cruz do Capibaribe e intrigou testemunhas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante o final da tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente de trânsito foi registrado no município de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Avenida 29 de Dezembro, onde um automóvel ultrapassou o sinal vermelho e atingiu dois jovens que estavam em uma motocicleta – relembre o caso.

Após o ocorrido, diversos populares se prontificaram a ajudar as duas vítimas, já que o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. Apesar disso, um fato em questão chamou a atenção da nossa reportagem que cobria a ocorrência no local. Antes das vítimas serem levadas pelo SAMU, jovens iniciaram uma sessão de autorretratos (selfies) na cena do acidente.

A ação não apenas despertou a curiosidade dos presentes como também indignou alguns deles. Para a maioria dos que acompanhavam o socorro médico, a conduta dos rapazes foi de extrema falta de humanidade e bom senso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso