.

Edson Vieira assinará ordens de serviço e convênio para construção de escola, creches e aquisição de ônibus com presença do ministro Mendonça Filho

Foto: Assessoria de Comunicação
No próximo sábado (17), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, estará realizando assinatura de ordens de serviço para a construção de uma escola e duas creches, e um convênio para aquisição de três ônibus escolares. Estarão presentes neste evento, o ministro da Educação Mendonça Filho e o ex-ministro das Cidades e deputado federal Bruno Araújo.

A agenda será iniciada pela manhã com visita à construção da creche do bairro Acauã, e o terreno onde ocorre a construção de 500 casas no Residencial Cruzeiro na Palestina. A construção orçada em R$ 35 milhões faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida III, e foram conquistadas através do deputado federal Bruno Araújo, quando gerenciava o Ministério das Cidades.

Após a visita, serão assinadas ordens de serviços e convênios para a construção de uma escola e creches no bairro Malhada do Meio e na Palestina, e aquisição de três ônibus escolares que irão beneficiar estudantes do município, com investimentos na ordem de 7,5 milhões.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso