.

Duas pessoas são baleadas em Toritama, no Agreste

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (06), duas pessoas deram entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, após serem atingidas por disparos de arma de fogo no município.

Segundo informações, o fato aconteceu no bairro Novo Alvorecer, onde quatro criminosos chegaram em um veículo supostamente intencionados a praticarem um homicídio.

Ao efetuarem disparos de arma de fogo contra a vítima (não identificada), os tiros acabaram acertando duas outras pessoas que estavam nas proximidades, vítimas essas identificadas como José Isaac da Silva Moura (19 anos), atingido na perna, e Geraldina Iraci Varela (56 anos), atingida em um dos braços.

As vítimas foram socorridas para a unidade hospitalar citada, onde receberam os devidos atendimentos médicos, em seguida foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. A polícia segue em busca dos criminosos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso