.

Data diferente para a aplicação do concurso de Santa Cruz do Capibaribe gera reclamações

Candidatos afirmam que empresa também deixa a desejar nos esclarecimentos.
Imagem: Blog do Bruno Muniz
Após a liberação do cronograma de aplicação das provas do concurso público do município de Santa Cruz do Capibaribe, na última terça-feira (06), uma grande parte dos candidatos afirmaram que foram surpreendidos pela data diferente para a aplicação do exame – relembre a divulgação.

Além de ter prorrogado as inscrições e alterado a data da aplicação da prova, a empresa ADM & TEC – Instituto de Administração e Tecnologia também apresentou atrasos na divulgação dos locais onde os candidatos irão realizar a prova. A gestão da empresa responsabilizou uma empresa bancária por impasses na contabilização de alguns boletos.

Divulgado os locais de prova um outro e mais complexo problema surgiu, a diferença na data da aplicação da prova se comparada a data exposta em edital. O documento inicial apresentava o dia 11 (domingo) como o dia de aplicação do exame para alguns candidatos, já o novo cronograma antecipa a data para o sábado, dia 10. Vale destacar que haverá aplicação das provas em ambos os dias.
Foto: Reprodução (Agreg Imagem)
Em entrevista ao Blog, um candidato de um município paraibano destacou que até entrou entrar em contato com a empresa ADM & TEC para saber o que havia ocorrido, mas a resposta foi insatisfatória.
"O engraçado é que eles nem se preocupam de fazer um comunicado oficial! Muita gente vê o cartão, se concentra só no local da prova, pois até então a data era dia 11/03", disse o candidato que não quis ser identificado complementando que muitos deverão perder a prova por conta da falta de esclarecimentos.
Nas redes sociais diversos internautas também lamentaram a mudança inesperada na agenda da prova, o que de certa forma prejudicou muitos candidatos que haviam feito toda uma programação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso