Candidatos afirmam que empresa também deixa a desejar nos esclarecimentos.
![]() |
| Imagem: Blog do Bruno Muniz |
Após a liberação do cronograma de aplicação das provas do concurso público do município de Santa Cruz do Capibaribe, na última terça-feira (06), uma grande parte dos candidatos afirmaram que foram surpreendidos pela data diferente para a aplicação do exame – relembre a divulgação.
Além de ter prorrogado as inscrições e alterado a data da aplicação da prova, a empresa ADM & TEC – Instituto de Administração e Tecnologia também apresentou atrasos na divulgação dos locais onde os candidatos irão realizar a prova. A gestão da empresa responsabilizou uma empresa bancária por impasses na contabilização de alguns boletos.
Divulgado os locais de prova um outro e mais complexo problema surgiu, a diferença na data da aplicação da prova se comparada a data exposta em edital. O documento inicial apresentava o dia 11 (domingo) como o dia de aplicação do exame para alguns candidatos, já o novo cronograma antecipa a data para o sábado, dia 10. Vale destacar que haverá aplicação das provas em ambos os dias.
Em entrevista ao Blog, um candidato de um município paraibano destacou que até entrou entrar em contato com a empresa ADM & TEC para saber o que havia ocorrido, mas a resposta foi insatisfatória.
"O engraçado é que eles nem se preocupam de fazer um comunicado oficial! Muita gente vê o cartão, se concentra só no local da prova, pois até então a data era dia 11/03", disse o candidato que não quis ser identificado complementando que muitos deverão perder a prova por conta da falta de esclarecimentos.Nas redes sociais diversos internautas também lamentaram a mudança inesperada na agenda da prova, o que de certa forma prejudicou muitos candidatos que haviam feito toda uma programação.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.