.

Comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos se reúne e discute ações de combate à violência

Foto: Assessoria de Comunicação
Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu, na última quinta-feira (08), para tratar de ações relacionadas ao combate a violência, visando resultados de curto e médio prazo para a sede do município e zona rural. A comissão é formada pelos vereadores, Toinho do Pará (PSB), presidente; Marlos Melo (Podemos), relator; Pipoca Klemerson (PSDB), secretário e Deomedes Brito (PT), suplente. 
Foto: Assessoria de Comunicação
Em pauta, os vereadores explanaram suas preocupações sobre a proposta do Governo Federal em alterar a Constituição Federal, para o congelamento dos gastos públicos na segurança, saúde e educação, mas demostraram esperança no que compete à criação do Ministério de Segurança Pública no último mês de fevereiro.
Foto: Assessoria de Comunicação
“A gente espera que a criação deste Ministério da Segurança Pública não fique só na União e no Estado, espero que venha para o município também. Tivemos resultado imediato após uma reunião na Vila do Pará, onde participamos da criação do projeto 'Pará do Bem', conseguimos o comprometimento da Guarda Municipal em realizar rondas todos os finais de semana na vila para que a população se sentisse mais segura, e desde então, observamos bons resultados”, relatou Toinho do Pará.
A comissão ainda estabeleceu a realização de futuras reuniões com o secretário municipal de Defesa Social, Tenente-Coronel Sena e com o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Aleixo, para a discussão de soluções emergenciais para o município.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso