.

Vítima de bala perdida em Santa Cruz do Capibaribe não resiste

Foto: Divulgação
Faleceu na noite desta sexta-feira (19), em um hospital de Caruaru, o popular José Calumby da Silva (48 anos), este que foi baleado durante uma ocorrência que vitimou um homem e deixou ainda uma terceira pessoa ferida.

O caso aconteceu também na noite de hoje Avenida Jatobá, no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião Everton Vieira de Araújo (30 anos) foi morto dentro de uma oficina, já José Calumby da Silva e Heleno Higino de Lima (65 anos) foram socorridos para UPA local – relembre o caso.

José Calumby que foi baleado no tórax foi transferido para uma unidade hospitalar de Caruaru, passou por cirurgia mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. A polícia sustenta que ele foi alvo de bala perdida. Heleno Higino segue internado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso