.

Vereador denúncia precariedade em estrutura de escola em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – Essa semana o vereador situacionista Nailson Ramos (PMDB) publicou, em uma rede social, algumas imagens relatando o descaso na escola estadual José Francelino Aragão, esta situada na Avenida 29 de dezembro, no bairro Centro.
Foto: Divulgação
No material fica claro os danos em diversos pontos da instituição educacional. Além dos pontos de estrutura danificados, também é possível observar que alguns problemas oferecem risco aos estudantes.
Foto: Divulgação
De acordo com o parlamentar, os problemas estruturais no local se dão pela falta de atenção e investimentos por parte do Governo do Estado.
Foto: Divulgação
Não muito comuns partindo dos situacionistas locais, as denúncias passaram a se tornar frequentes devido ao recente rompimento entre líderes de um dos principais grupos políticos locais. A denúncia foi criticada por alguns socialistas em grupos do WhatsApp.
Foto: Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso