.

Tiroteio em São Domingos deixa um morto e um ferido

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (20), uma pessoa foi morta e outra ficou baleada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O sobrevivente identificado como Davi Gabriel (15 anos) foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, o crime aconteceu na Rua Tiradentes. O jovem inicialmente baleado identificado como José Antônio da Silva Nascimento (26 anos) morreu minutos após ser atingido, não havendo tempo para o socorro. A polícia informou que haviam várias pedras de crack em um dos bolsos do mesmo.
José Antônio do Nascimento, vítima fatal do crime – Foto: Reprodução 
Após levantamentos no local, o policiamento detalhou que o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As investigações para apurar a autoria do assassinado já foram iniciadas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso