.

Rastreador em motocicleta que havia sido roubada ajuda polícia a localizar criminosos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última terça-feira (30), policiais civis e militares em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus conseguiram deter dois indivíduos suspeitos de cometerem vários assaltos na região. Segundo informações, o efetivo estava rastreando uma motocicleta que havia sido roubada, e que constava estar no distrito de São Domingos, distrito da cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todo o efetivo se deslocou até uma residência localizada na rua Chile, onde uma mulher informou que os dois indivíduos iriam usar a motocicleta para irem até a Barrinha cometer um homicídio.

Diante dos fatos, o policiamento conseguiu deter os acusados identificados como Anderson Adriano da Silva (32 anos) e Luan Clemente Eliezer (23 anos) que estavam em posse de um revólver calibre 38 municiado, um aparelho celular e duas motocicletas, entre elas a Honda Bros de cor preto que havia sido roubada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os dois foram encaminhados juntamente com todo o material para a delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso