Evento não deve ser afetado pela crise.
![]() |
| Foto: Divulgação |
O município de Pesqueira, situado no Agreste de Pernambuco, já iniciou a implantação daquela que será a estrutura do Carnaval 2018. A cidade é conhecida pelas suas movimentações carnavalescas que ao longo de todo um mês atraem turistas e foliões de várias regiões do Brasil.
O Carnaval dos Caiporas é um dos mais tradicionais na região do Agreste, este que anualmente reúne milhares de pessoas nas avenidas históricas da cidade. Além do tom festivo, o evento também é de incentivo econômico para o município e esse ano os organizadores dispensam o discurso de crise.
Ainda de acordo com a prefeitura local, este ano o evento deverá ser melhorado em muitos aspectos, a exemplo de estrutura e participação efetiva dos blocos de rua. Troças, paredões de som e agremiações também devem povoar as ruas do bairro Centro, onde ocorrem a maioria das movimentações.
Aquecimento no setor imobiliário
Com a aproximação do Carnaval cresce também o número de pessoas interessadas em locar residências na cidade. Um dos detalhes que são positivamente sentidos nos comércio local é a postura que muitas pessoas adotam alugando as suas próprias moradias para os foliões que desejam passar uma curta temporada no município. Faltando poucos dias para o início dos festejos já não é mais possível alugar imóveis em algumas localidades.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.