.

Pegar dinheiro após explosão de caixa eletrônico é furto e pode acarretar prisão

Imagem meramente ilustrativa
Nos primeiros dias do ano de 2018 uma série de crimes contra agências bancárias foram praticados em diversas cidades de Pernambuco. Na madrugada desta quarta-feira (31) o alvo da vez foi o município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado, onde duas agências foram explodidas quase que simultaneamente – relembre o crime.

Um detalhe sobre o referido crime chama atenção. Em relatos enviados a nossa redação, vários moradores confirmaram terem visto pessoas adentrando nas agências após as explosões e recolhendo notas que haviam sido deixadas nos escombros da agência.
"Os criminosos mal haviam saído do Bradesco e nós já vimos pela janela várias pessoas correndo para dentro com a lanterna do celular ligada. Foi possível ver ainda algumas pessoas que saíram e em seguida contaram as notas que haviam recolhido no interior do local onde ocorreu a explosão", relatou uma moradora que afirmou ter acordado assustada com as explosões ensurdecedoras.
Ainda segundo a moradora, os furtos teriam ocorrido antes mesmo que a polícia chegasse ao local. Vale ressaltar que pegar dinheiro de locais que sofreram explosões é um crime sujeito a prisão e com penas que podem levar de 1 a 4 anos. Outra punição mais leve, porém não menos grave são as multas.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso