.

Pai e filho são detidos acusados por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última segunda-feira (29), a Polícia Militar deteve pai e filho acusados de estarem traficando drogas no bairro Polis Pacas, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o efetivo recebeu denúncias de que poderia estar havendo comercialização de entorpecentes em uma residência na rua Damiana Félix. De imediato os policiais se deslocaram até o local, e conseguiram abordar dois indivíduos que estavam nas proximidades da residência com uma porção de maconha, os mesmos informaram que teriam comprado ao proprietário da casa identificado como Manoel Celestino da Costa Filho (51 anos).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foi realizada uma revista no imóvel, onde foram localizadas mais cinco porções da droga escondidas em um quarto. O filho do Manoel identificado como Daniel da Costa Filho (20 anos) informou que deixava o pai comercializando a droga e que o dinheiro obtido era usado para comprar alimento para uma criança.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No local foram apreendidas também algumas peças de motos. Eles foram encaminhados juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso