Polícia confirma morte dos dois suspeitos.
 |
Um dos baleados e mortos foi identificado como Abraão, este que era bastante procurado pelo efetivo policial da região – Foto: Divulgação |
Nos últimos dias o município de Santa Cruz do Capibaribe se viu mergulhado em uma onda de violência que amedrontou dezenas de moradores. Trocas de tiros constantes e investidas criminosas reforçam a motivação de tanto temor por parte da população.
Em operação de combate ao crime organizado realizada na noite deste sábado (20), policiais foram recebidos com tiros no bairro da Palestina, onde revidaram e acabaram baleando dois indivíduos. Na ocasião, pelo menos três armas de fogo foram apreendidas no local do embate.
 |
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Os feridos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas – local, porém faleceram logo após darem entrada na unidade hospitalar. Ambos foram identificados como Abraão Antônio de Lima (18 anos) – este que era bastante procurando pela polícia, sendo ainda considerado de altíssima periculosidade – e Sandro Clécio, mais conhecido como 'Kel'.
 |
Sandro Clécio, também falecido após o confronto – Foto: Divulgação |
Abraão era responsável por diversos assaltos e acusado de homicídios, onde desde sua adolescência já tinha envolvimento com o mundo o crime e diversas passagens pela polícia. Nas redes sociais costumava ostentar armas.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.