.

Motocicleta que havia sido roubada é recuperada em São Domingos, Brejo da Madre de Deus

Indivíduo que estava em posse do veículo conseguiu fugir.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (14), a Polícia Militar conseguiu recuperar mais uma motocicleta roubada, desta vez nas proximidades do cemitério da Barrinha em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, o efetivo realizava rondas de rotina no local, no momento em que avistaram um indivíduo que estava em posse de uma motocicleta Honda CG de cor preta, em atitudes suspeitas. De imediato o policiamento ordenou que o indivíduo parasse, porém o mesmo empreendeu fuga, caiu da moto e conseguiu fugir.

Foi constatado que a moto era roubada após consulta no sistema. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis, para que o legítimo dono tenha o seu bem ressarcido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso