.

Menino de 4 anos é vítima de abuso sexual no município de Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta terça-feira (30), uma criança de apenas 4 anos de idade foi vítima de abuso sexual no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. As informações dão conta de que a criança chegou na casa onde mora no bairro Novo Alvorecer, se queixando de dores. A mãe de imediato desconfiou de que se tratava de um abuso sexual e acionou o Conselho Tutelar.

Um adolescente de 16 anos apontado como autor do crime, por pouco não foi linchado pela população local, graças a chegada do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), que interviu para preservação da integridade física do mesmo. Diante dos fatos, familiares da vítima e do acusado estiveram na delegacia de polícia de Toritama prestando depoimentos ao delegado de plantão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Familiares do acusado informaram de que o mesmo já teria praticado outros abusos dentro da própria família, e a mãe do mesmo estaria disposta a colaborar para um encaminhamento de internação do menor.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso