.

Mandado de prisão é cumprido em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (29), mais um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia em Taquaritinga do Norte. Segundo informações, uma equipe com vários policiais foi montada para capturar o acusado de alta periculosidade identificado como Thiago da Costa Marcelino (30 anos), este que estava em uma área de difícil acesso no município citado.

Ao chegar no local, o efetivo avistou o acusado que tentou se evadir, porém foi alcançado pelo policiamento que encontrou em sua posse cerca de 28 porções de maconha e vários outros materiais que caracterizavam que o imputado também traficava entorpecentes. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após a captura, o indivíduo foi encaminhado juntamente com todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis. O mandado foi expedido pela Comarca de Boqueirão, na Paraíba.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso