.

Mais um celular é recuperado através do programa "Alerta Celular" em Santa Cruz do Capibaribe

O aparelho havia sido roubado em 2016.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (18), a Polícia Militar conseguiu recuperar mais um aparelho celular que havia sido roubado, desta vez no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.


O efetivo realizava abordagens no bairro citado, no momento em que abordaram um jovem identificado como Allef Renato Pereira de Lira (idade não informada), este que estava com um celular Samsung Gran Prime, que através do aplicativo Alerta Celular foi constatado que tratava-se de um aparelho com restrição de roubo, cujo boletim de ocorrência havia sido registrado no dia 26/08/2016.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado juntamente com o aparelho celular para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso