Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Nas últimas semanas correu nos bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe uma nova possibilidade visando as eleições de outubro. Não sabe-se ao certo onde, mas a informação de que o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) poderia disputar uma vaga no Congresso Federal foi divulgada e se espalhou rapidamente.
Diante das especulações Fernando concedeu entrevista na Rádio Santa Cruz FM e afirmou que não via o tema como um absurdo, inclusive chegando a ressaltar que caso surgisse a oportunidade, ele – como político que é – iria aceitar o desafio e entrar na disputa. A entrevista também repercutiu e deixou arestas na base oposicionista.
Existem informações sólidas de que a ideia de Fernando Aragão numa disputa ao cargo de deputado federal, agora, desagrada imensamente o líder oposicionista na 'Capital da Moda'. O ex-deputado federal José Augusto Maia (PODE) já teria inclusive dado declarações sucintas onde ressaltou que a possibilidade deve ser desfigurada dos debates do grupo.
Uma dessas recomendações teria chegado também ao conhecimento do empresário e ex-vereador Galego de Mourinha. Galego posou para uma foto recentemente ao lado de Fernando e se espalhou a descrição, através de internautas, de que o petebista seria o candidato a federal do mesmo. Diante do ocorrido, o conselho para que o fato fosse desmitificado veio de cima. Para Maia, o candidato a federal do grupo deve ser Ricardo Teobaldo (PODE) e isso não está no campo das cogitações.
Por Bruno Muniz
Por Bruno Muniz
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.