.

Homem ateia fogo em residência com ex-mulher e filhos dentro, em São Domingos

Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (31) um caso chocante de violência doméstica foi registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um homem identificado como Jairo Gomes ateou fogo em uma residência onde estavam em seu interior a ex-companheira do mesmo e os filhos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o acompanhamento do caso. Testemunhas alegaram que o acusado teria jogado gasolina no imóvel onde a mulher e os filhos dormiam. No local havia ainda uma segunda mulher. Todos ficaram feridos e foram levados para um hospital da região.
Foto: Divulgação
A polícia suspeita que Jairo tenha cometido o crime devido o fim do relacionamento com uma das vítimas que estava na casa. O mesmo fugiu do local e até o final da tarde ainda não havia sido localizado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso