.

GRE deve confirmar exoneração de Jéssyca Cavalcanti ainda nesta quarta (31)

Escola Dr. Adilson Bezerra já tem um novo nome para direção; Relação estreita entre Edson e Diogo pode ser a causa da exoneração, suspeitam aliados.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Circulou nesta quarta-feira (31), em Santa Cruz do Capibaribe, a informação de que a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) havia sido exonerada do seu cargo como diretora da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra. A hoje parlamentar passou diversos anos no comando da escola.

Segundo informações, a exoneração ainda não foi confirmada pela Gerência Regional de Educação (GRE), mas deve se confirmar ainda no dia de hoje. Nos bastidores, aliados já suspeitam que a exoneração teria ligação direta com o recente rompimento entre o prefeito Edson Vieira (do PSDB e aliado da veeadora) e o governador Paulo Câmara (PSB).

Jéssyca ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. Quem deverá assumir a instituição é a Clarice Granjeiro.

Durante a campanha eleitoral de 2016, quando foi eleita, Jessyca contou com o apoio dos principais nomes do grupo situacionista. Com as recentes mudanças no grupo, a vereadora optou por ficar ao lado de Edson e não abraçou o projeto de Diogo Moraes (PSB), hoje um dos maiores aliados do governador e responsável indireto pelas exonerações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso