.

Filho do cantor Cristiano Neves morre após capotamento na BR-135

Pai da vítima já se apresentou no município de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (30) um grave acidente foi registrado na rodovia BR-135, na altura do município de Corrente, no Sul do Piauí. Na ocasião transitavam no automóvel o cantor Cristiano Neves e seu filho identificado como Adhemir Teixeira.
Foto: Divulgação
Segundo informações da Polícia Militar, Adhemir Teixeira que seguida carreira com o pai morreu durante o acidente com o micro-ônibus. Testemunhas disseram que a pista estava muito escorregadia e a visibilidade era pouca devido a chuva.
"Estava chovendo muito, a pista é lisa e ele escorregou e sobrou na curva", disse o motorista que passou pelo local do acidente.
Foto: Divulgação
Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Regional de Corrente. O cantor saiu consciente do local, apesar de ter sofrido algumas escoriações.

Cristiano, cantor de brega, fazia diversas apresentações viajando por todo o Brasil. Conhecido por cantar clássicos de cantores como Amado Batista o músico já havia se apresentado em várias ocasiões no município de Santa Cruz do Capibaribe, além de cidades vizinhas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso