| Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem) |
Os bastidores do mundo político são sempre cercados por uma série de acontecimentos curiosos, muitos deles até mesmo inusitados. Esses acontecimentos são o que dão mais rivalidade aos grupos e legendas e em muitas situações acabam transparecendo também uma visão e desejo próprio do eleitorado.
Durante evento político realizado nesta sexta-feira, 12, em Santa Cruz do Capibaribe, um desses acontecimentos que rodeiam o teor representativo das condutas políticas acabou por transparecer. O ato era para assinatura de uma ordem de serviço que irá proporcionar a construção da Adutora do Alto Capibaribe e contou com presenças ilustres, a exemplo do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
Durante o início dos discursos, membros do Partido Socialista Brasileiro (PSB) eram ovacionados por uma rajada de fogos de artifício – diga-se de passagem ensurdecedores e irritantes que até interrompiam as falas – e, conforme observado, eram destinados apenas a homenagear membros e aliados do partido.
Por Bruno Muniz

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.