.

Edson Vieira e aliados são absolvidos em processo eleitoral

Fotos: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (29), foi realizado o julgamento que tinha como réus o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), além do vice-prefeito Dida de Nan (PSB) e do vereador Joab do Oscarzão, do PSD. O julgamento se deu após a decisão do juiz Flávio Krok Franco, que havia absolvido os políticos citados no último dia 11 de setembro de 2017.

O processo

Edson, Dida e Joab eram investigados por suposta prática de crimes eleitorais ocorrido em 2016. Na época o trio foi multado, porém mantiveram-se em seus respectivos cargos.

Nesta segunda a Corte do TRE optou, por sete (07) votos a zero (0), seguir a desembargadora eleitoral Erika de Barros Lima Ferraz, que inclusive julgou como improcedente a ação de investigação de crime eleitoral. Com a decisão, a multa sofrida em 2017 por parte do prefeito e seus aliados também foi anulada.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso