.

Durante o domingo, agentes localizam faca e drogas em presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da tarde deste domingo (28), um agente penitenciário estava no setor de segurança após as visitas observando as câmeras de monitoramento e percebeu uma movimentação suspeita de presos entrando e saindo do Pavilhão-B da unidade prisional de Santa Cruz do capibaribe, mais precisamente de um quarto dentro da laborterapia.

De imediato, os agentes plantonistas foram acionados e adentraram no pavilhão onde encontraram aproximadamente 95 gramas de uma substancia supostamente entorpecente, provavelmente cocaína, uma faca peixeira e uma balança artesanal, porém, não foi localizado o proprietário do referido material.

Diante dos fatos, os agentes penitenciários levaram o material apreendido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso