.

Crianças são raptadas em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia suspeita que uma das garotas tenha sido abusada sexualmente.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da manhã deste sábado (20), duas meninas de seis e nove anos foram raptadas por um indivíduo até então não identificado, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, as menores estariam na localidade conhecida como Barrinha quando teriam sido abordadas por um homem que chegou ao local procurando pela residência de um suposto pastor.

Após serem iludidas pelo homem de alguma maneira, as garotas foram levadas de motocicleta juntamente com o suspeito para São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, local onde foram abandonadas minutos após o início da ocorrência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia suspeita que pelo menos uma das garotas foi abusada sexualmente pelo homem. Ambas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e em seguida transferidas para Caruaru, onde passarão por exames sexológicos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso