.

Calendário de abastecimento da Compesa para Stª Cruz do Capibaribe passa por mudanças

Alterações são ainda referentes ao mês de janeiro.

O calendário de abastecimento da Compesa para com Santa Cruz do Capibaribe no mês de janeiro passou por mudanças. Como não é muito comum ocorrerem mudanças no decorrer de um mês, a empresa emitiu uma nota informando sobre as alterações.
Foto: Reprodução
Segundo informações, as alterações se dão devido a algumas demandas que não foram atendidas nos primeiros dias do ano. Confira a nota:
"Considerando as mudanças realizadas nos Sistemas Integrados Prata/Sistema Adutor do agreste Lote 4/Tramo Sul de Jucazinho, com o objetivo de melhorar a oferta de água para as cidades atendidas por esses sistemas, tivemos que promover modificações no calendário de abastecimento de Santa Cruz do Capibaribe, o qual se iniciou no dia 15/01 e foi interrompido no dia 18/02. O novo calendário passará então para o dia 25/01e irá até o dia 04/02."

Bruno Adelino de Farias (Gerente Regional Alto Capibaribe


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso