.

BEPI e GCM's desarticulam quadrilha de criminosos em Toritama

Policiais militares do BEPI, em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Toritama, conseguiram desarticular uma quadrilha e um desmanche de motocicletas em Toritama, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o efetivo foi informado de que um popular havia sido vítima de assalto, onde na oportunidade os criminosos levaram uma moto Honda Bros 160cc. Diante dos fatos, uma equipe começou a realizar diligências no local, e na Avenida Planalto (Loteamento Planalto), foi localizado dentro de uma residência, quatro motocicletas em posse de cinco indivíduos. Um deles conseguiu fugir do local no momento da chegada da polícia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cintura do suspeito identificado como Filipe da Silva Nunes (18 anos), e um outro simulacro na cintura do Willian Moisés da Silva (19 anos). Com um adolescente de 17 anos que estava no local, foram encontrados nove pedras de crack e uma quantia de R$ 30,00 em espécie.

Foi informado através de Wesley Luiz Chagas dos Santos (20 anos), que na residência a qual eles estavam na frente, haviam várias peças de motos roubadas, que após autorização da moradora, foi realizado com apoio da guarda, uma busca no imóvel onde foram localizadas diversas peças de motos roubadas, uma munição deflagrada (calibre 12) e uma outra munição deflagrada (calibre 38), além de quatro aparelhos celulares e um relógio.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com os policiais, a mulher informou que o suspeito que fugiu identificado como Lucas Leandro de Oliveira Silva (20 anos), seria seu filho, este que após informações foi localizado no Sítio Terra Seca, município de Vertentes e também foi detido. Em posse dele estava 23 pedras de crack e R$ 50,00 em espécie. 
Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todos os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso