.

Após um mês de sua inauguração, Laboratório Municipal de Santa Cruz do Capibaribe permanece fechado

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Inaugurado no último dia 29 de dezembro de 2017, o Laboratório Municipal Dr. Walter Aragão de Souza, em Santa Cruz do Capibaribe, permanece fechado e sem atender efetivamente a população local conforme havia prometido no final de ano.

Durante a inauguração da referida unidade ocorreu um cerimonial formal no local, onde o prefeito e alguns vereadores discursaram e detalharam como funcionaria o empreendimento de saúde pública.

De acordo com os discursos, a ideia seria que o laboratório funcionasse todos os dias 24h por dia, atendendo assim todas as demandas que eventualmente chegassem das unidades hospitalares do município.
"Na verdade no ato da entrega do prédio informamos que o evento do dia 29 era o recebimento do prédio da construtora, e que em fevereiro as atividades iriam iniciar. Estamos agora concluindo a instalação de equipamentos e aguardando os mobiliários planejados para podermos dar início às atividades com atendimento 24h", ressaltou o secretário de Saúde, Breno Feitoza, em contato com o Blog.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso