.

Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, no Agreste

Vítima residia em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Na noite do último domingo (28), um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-104, mais precisamente em Vila do Socorro, distrito de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, três pessoas identificadas como Felipe Queiroz, Ricardo Moraes e Everton Nascimento Santos (todos com idades não informadas) retornavam da cidade de Toritama em um veículo de passeio com destino ao município de Santa Cruz do Capibaribe, no momento em que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou algumas vezes, com o impacto, o jovem Everton Santos foi arremessado para fora do veículo.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para realizar os primeiros socorros, porém devido a gravidade dos ferimentos, a vítima que foi lançada para fora do automóvel acabou morrendo. Os outros dois ocupantes do veículo foram levados para uma unidade hospitalar não informada, porém não corre risco de morte. Outra informações também apontam que Everton não usava cinto de segurança no momento do impacto.
Foto: Divulgação
O corpo do rapaz ainda está na cidade de Caruaru, no Instituto de Medicina Legal (IML). Porém, familiares já detalharam que ao chegar em Santa Cruz do Capibaribe ele será velado na Igreja Adventista do bairro Cruz Alta (situada no final da Rua Sebastião Bastos, após o canal).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso