Colisão resultou na morte de um homem de 54 anos e motorista de automóvel havia fugido do local sem prestar socorro.
Foi identificado ainda na manhã deste domingo (10), o condutor do segundo veículo que se envolveu em um acidente na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Magno da Silva (35 anos), cadeirante, estava guiando um automóvel de passeio que colidiu na traseira de um motociclista, provocando a sua queda – relembre o caso.
Após o ocorrido o motorista fugiu do local e não prestou socorro ao homem de 54 anos identificado José Elias Filho. O senhor chegou a ser levado para UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém não foi possível que os médicos o reanimassem e a sua morte foi declarada na unidade – veja na reportagem.
![]() |
| Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Diante das circunstâncias policiais da região passaram a procurar o segundo envolvido na colisão e foi onde chegaram até Magno que estava no cruzamento da PE-160 com a Avenida Amaro Manoel das Chagas, no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe. Partes do veículo do mesmo ficaram espalhadas no local do acidente, o que facilitou a identificação do carro e respectivamente do seu proprietário.
Magno será ouvido pela polícia de Santa Cruz do Capibaribe e através disso serão tomadas as providências legais para com o caso.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.