.

Na PE-160, motociclista fica ferido durante acidente e condutor de automóvel foge do local

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (10) um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, um veículo de passeio acabou colidindo na traseira de uma motocicleta que era guiada por um senhor identificado como José Elias Filho (54 anos), que reside em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. O motociclista ficou em estado grave.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações de testemunhas, com a gravidade do impacto a vítima ferida foi violentamente arremessada contra o asfalto juntamente com a motocicleta, que também ficou bastante danificada. Diante da situação, o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Apesar de ter deixado o local sem dar assistência ao ferido, o motorista acabou deixando para trás pistas de sua participação no acidente, já que partes do veículo, inclusive o emblema da marca caíram no local durante a colisão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima que segundo populares não utilizava capacete no momento do acidente foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. O homem deverá ser transferido devido a gravidade dos ferimentos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso