Motocicleta é abandonada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (13) o efetivo de Operações da Polícia Militar recebeu informações anônimas de que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades de um restaurante, às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao fazer diligências ao local, a equipe constatou a veracidade das informações e consultaram a placa da moto, sendo essa uma biz de cor prata e placa KHT-1916, que constava como produto de roubo/furto.

De acordo com informações da própria polícia, a moto teria sido tomada de assalto na noite de domingo (11). O veículo foi trazido até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem