Jovem acusado de traficar drogas é preso em São Domingos, no Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de segunda-feira (05) a Polícia Militar do 24° BPM recebeu denúncias de que um homem estaria traficando drogas nas proximidades da quadra poliesportiva do bairro José Monteiro, no distrito de São Domingos, no Brejo da Madre de Deus.

Ao chegar na localidade, os policiais puderam perceber a presença do indivíduo identificado como Joab Joel do Nascimento (18 anos) que ao avistar o policiamento tentou fugir em uma bicicleta e foi perseguido pela guarnição. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O jovem só foi alcançado na porta de sua residência, e com ele foram encontradas aproximadamente 40 gramas de maconha pronta para o consumo, além de uma folha de alumínio que era usada para embalar o produto.

A polícia conduziu o jovem até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado juntamente com a droga e ficou à disposição da justiça.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem