Cobranças entre aliados foi destaque em mais um encontro semanal dos edis
![]() |
| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Na manhã desta terça-feira (23) os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram para mais uma sessão plenária, a 11ª pelo primeiro período de 2017. Na ocasião, estiveram presentes edis de ambas as bancadas, sendo registradas ausências mínimas.
Na pauta, os vereadores discutiram projetos e também requerimentos que subiram ao plenário. Nesta ocasião a tribuna não foi utilizada, entretanto, isso não diminuiu o tom das discussões entre os parlamentares de ambas as bancadas.
Como ponto alto das discussões os vereadores do grupo oposicionista voltaram a criticar e fazer cobranças ao Governo do Estado, exigindo mais providências principalmente em relação a cobrança de impostos e insegurança.
![]() |
| Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
De PSB para PSB
O vereador Júnior Gomes, do PSB, fez cobranças ao deputado Diogo Moraes, também do PSB, solicitando a implantação da unidade do Expresso Cidadão da Moda, projeto defendido pelo deputado estadual e que foi inicialmente abraçado pelo governador Paulo Câmara (PSB).
De PSDB para PSDB
Em uso da palavra, o vereador Dr. Nanau (PSDB) fez cobranças ao prefeito Edson Vieira, também do PSDB, onde na ocasião apresentou demandas que exigem a mais uma operação tapa-buracos na rodovia PE-160, mais precisamente no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.
Os vereadores da Oposição também apresentaram cobranças e pediram mais celeridade para com algumas necessidades da população local. Dentre os temas cobrados o vereador Marlos da Cohab (PTN) requisitou mais detalhes sobre o resultado da última operação 'Força no Foco' realizada na cidade.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.