Cantor Leonardo também foi incluso na programação
![]() |
| Fotos: Divulgação |
O anúncio das contratações aconteceu Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião estiveram presentes políticos, secretários e público em geral que também aproveitou a oportunidade para acompanhar a festividade temática já em clima junino ao som da banda Decentes do Forró.
Conforme já havia sido adiantado pelo Blog do Bruno Muniz, algumas atrações se confirmaram, dentre elas Márcia Felipe, Peruano (Cavaleiros do Forró) e Jonas Esticado. Apesar das confirmações, outros artistas que eram especulados nos bastidores não fecharam acordo e por isso não se apresentam na 'Capital da Moda' este ano.
Calendário regional
Calendário regional
Inserindo o evento na rota de festividades juninas da região, a coordenação do São João também centrou a programação nos polos alternativos, como por exemplo o multicultural que deve receber atrações locais e de estilos diversificados. Os segmentos Gospel e Católico também terão espaço no evento.
Como principal atração, surpreendeu o público a contratação do cantor Israel Novaes que se apresentará pela primeira vez na cidade. O cantor se apresentará no Palco da Moda no dia 29. Confira abaixo as outras atrações que se apresentarão este ano no São João da Moda.
Investimento alto
O valor das contratações ainda não foi divulgado, mas já se faz a estimativa de altos valores para as consideráveis contratações do evento. A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe optou pelo que chamou de investimento e aquecimento da economia local.




Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.