"Lá tentaram me matar", escreveu o mesmo em um viaduto
![]() |
| Foto: Divulgação |
Essa semana um caso inusitado foi registrado em Campina Grande, Paraíba. Membros da Assistência Social da cidade paraibana localizaram um idoso por nome de Zacarias Gouveia, idade não informada, que na ocasião estava perdido e abrigado em uma viaduto.
Ao fazerem uma breve entrevista com o senhor os agentes sociais constaram que o mesmo é residente do município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, mais precisamente morador do bairro Polis Pacas.
Em uma das paredes do viaduto o homem escreveu que teriam tentado matá-lo em Santa Cruz. Apesar de aparentar estar desorientado, a polícia ainda está investigando o caso para apurar mais detalhes.
A Assistência Social de Campina Grande entrou em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Santa Cruz do Capibaribe para tentar encontrar familiares do idoso no município. O desfecho do caso ainda não foi divulgado.



Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.