Caso foi registrado no distrito de São Domingos
Um médico natural de Cuba e que atua pelo "Mais Médicos" em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, está sendo acusado de assédio sexual por uma mulher de 40 anos. A suposta vítima que há mais de 14 anos trabalha em uma unidade hospitalar de São Domingos, distrito do município, informou em denúncias que o assédio teria ocorrido em uma UBS (Unidade Básica de Saúde).
"Ele me chamou e assim que eu entrei, ele pediu para ir até minha casa, eu falei que era casada, mas ele insistiu e mandou que eu me separasse, que ele queria namoraria comigo, depois ele segurou em minha mão e beijou meu braço", contou em entrevista a um programa de rádio.
A vítima relatou que o caso teria acontecido no dia 03 de março deste ano. Um boletim foi registrado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que o caso fosse solucionado, porém devido a demora para um esclarecimento por parte da polícia e da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, a mulher procurou os meios de imprensa para tornar o caso público.
![]() |
| Cópia de trecho relevante do Boletim de Ocorrência – Foto: Bartôl Neves |
O médico foi identificado como sendo Dr. Fausto Rosello Legra. Procurado por equipes de reportagem o mesmo relatou que tinha conhecimento do caso, porém não sabia que a vítima havia procurado a polícia. O caso está sendo investigado.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.