Homem morre após colidir em veículo na zona rural de Jataúba

Foto/Reprodução: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (15) um popular identificado como Paulo Sérgio de Paiva (36 anos) morreu após colidir em um veículo modelo Toyota, na zona rural do município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Luiz Carlos (Collar)
Segundo informações colhidas pelo Blog, a vítima transitava em uma motocicleta com destino a Vila de Riacho do Meio, momento este em que perdeu o controle e bateu no automóvel, sofrendo ferimentos graves.
Foto: Luiz Carlos (Collar)
Apesar de estar fazendo uso do capacete o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru após perícia.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem