Homem é esfaqueado e morto pelo cunhado em Taquaritinga doo Norte

Foto: Divulgação
No início da tarde desta quinta-feira (26) um homem foi morto a facadas no Sítio Silva de Cima, zona rural do município de Taquaritinga do Norte. A polícia identificou a vítima com sendo Verinaldo João de Andrade. de 31 anos.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Bruno Muniz, a vítima teria discutido com o seu cunhado, que, após se armar com uma faca, desferiu cinco golpes contra João, vitimando-o fatalmente.

Após o crime o popular que não teve a sua identidade revelada pela polícia fugiu do local e até então não foi localizado. O corpo da vítima foi levado ao IML na cidade de Caruaru.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem